Política de Entrega

APRESENTAÇÃO

A Política de Entrega e Frete do Café Bambino estabelece as diretrizes referentes à logística de entrega e frete, e, destina-se aos clientes que adquirirem nossos produtos por meio do e-commerce


DEFINIÇÕES PERTINENTES

Para fins desta Política, deverão ser consideradas as seguintes definições:

Clientes – todo usuário que efetuar a aquisição dos produtos oferecidos pelo website do Café Bambino.

Conta de Acesso - credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário que se cadastrar no website do Café Bambino.

Dado Pessoal – toda informação pessoal relacionada à pessoa natural que a identifica ou torna identificável. 

Usuário – todo visitante que realizar seu credenciamento no site, independentemente da aquisição de produtos.


DIRETRIZES PARA ENTREGA E FRETE

Qual o prazo para processamento do meu pedido?

Após a finalização da compra e aprovação do pagamento o processamento do pedido será realizado automaticamente, no mesmo dia. 

Em casos excepcionais, de caso fortuito ou força maior que fogem do nosso controle, como, por exemplo, instabilidades do sistema, períodos de pico, dentre outros, o processamento poderá demorar até 3 (três) dias úteis. 


Como será realizada a entrega do meu produto?

As entregas serão realizadas com base na logística escolhida pelo próprio cliente diretamente no website, no momento da compra.

Contamos, com opções de fretes domésticos que atendem todas as regiões do país, a depender da transportadora escolhida no momento da compra. 

Em relação às compras realizadas na região de Ceres-GO e cidades próximas, e em Goiânia-GO, poderão ser retiradas pelo cliente em balcão na sede da própria empresa – em Ceres-GO -, ou em nosso centro de distribuição – em Goiânia-GO -. 

Ainda não possuímos a opção de fretes internacionais.


Quem realizará a entrega do meu produto?

As entregas serão realizadas primariamente por transportadoras terceirizadas. 

Em casos especiais de grandes volumes de compra, assim consideradas: [indicar o que será definido como grande volume de compra] podemos disponibilizar logística própria de entrega, que será acertada diretamente com o cliente, no momento da compra.


Quais os tipos de entrega disponíveis?

A priori, dispomos de transportadoras terceirizadas para a realização das entregas, às quais serão postas à disposição do cliente para escolha no momento da compra.

O pedido será entregue diretamente no endereço do cliente, cadastrado previamente na conta de acesso criada no website. 


Quais serão os custos do frete?

Os valores de entrega serão calculados pelo sistema de frete do próprio website, o qual poderá sofrer variações em razão das oscilações de preço do café, o que será comunicado de forma clara ao cliente. 

O frete grátis dependerá do volume de compra e da região de entrega. A priori, possuímos frete grátis para a cidade de Goiânia-GO nas compras a partir de 2 fardos, que totalizarem 10 Kg ou 2 fardos, que totalizarem 12 Kg, sendo 500 g cada unidade. 


Qual o prazo para a entrega?

O prazo dependerá da transportadora escolhida e da região de entrega, o que será comunicado no momento da compra. 

Os períodos mínimos e máximos de cada entrega serão comunicados pela transportadora e dependerá também da distância e do volume de produto adquirido. 


Há a possibilidade de compra online e retirada?

Sim, para a cidade de Ceres-GO e regiões próximas os clientes poderão retirar os produtos adquiridos em nossa sede, localizada na Rua Industrial, n.266, Centro, Ceres-GO.

Há possibilidade de retirada também na cidade de Goiânia-GO, em nosso centro de distribuição localizado na Rua 13-A, Setor Aeroporto, Goiânia-GO. 


Como posso acompanhar minha entrega?

O status das entregas poderá ser acompanhado por meio do número do pedido no próprio website ou no website da transportadora escolhida. 


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR – SAC

O Café Bambino disponibiliza ao cliente consumidor o e-mail: [email protected], com a finalidade de atender seus clientes para tirar dúvidas, realizar sugestões, resolver problemas e aproximar o cliente de nossa empresa.  

O horário de atendimento ao cliente é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. 


DOCUMENTOS COMPLEMENTARES

Para maiores informações sobre nossos produtos e serviços acesse nossas políticas: 

Aviso de Privacidade 

Política de Troca e Devolução

Termos e Condições de Uso


VIGÊNCIA E REVISÃO

Este documento entrará em vigor imediatamente após sua publicação e será revisado sempre que nova atualização for implementada na logística de entrega e frete.